Carregando...
Voltar

O que é PBQP-H?

O que é PBQP-H?
O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) é um conjunto de ações desenvolvidas pelo Ministério das Cidades, através da Secretaria Nacional de Habitação, ligadas à melhoria da qualidade do habitat e à modernização produtiva. 

A cada dia, as mais IMPORTANTES CONSTRUTORA do país procuram se certificar-se no PBQP-H, reconhecidamente, agrega valor aos serviços de certificação, em decorrência da utilização de auditores  de comprovada experiência prática no setor e capacitação dentro dos mais altos padrões do mercado. 

Benefício do PBQP-H

Para o Consumidor Final e Construtora 
• Utilização de materiais e serviços de melhor qualidade;
• Acesso a tecnologias de construção diferenciadas;
• Redução de custos - preços mais competitivos A composição de cada nível;
• Melhor seleção e relacionamento com fornecedores;
• Redução do desperdício;
• Elevação dos índices de conformidade dos materiais, componentes e sistemas construtivos inseridos no PBQP-H;
• Aumento da satisfação dos colaboradores (menos tempo gasto no atendimento de reclamações);
• Melhoria de processos internos;

A Humana Construtora tem o prazer de ser qualificada, para trazer a melhor qualidade aos nossos clientes. E por isso sempre focamos na Visão, Missão e Valores para nosso único propósito que é REALIZAR SONHOS!

Missão
Nossa missão é entregar imóveis bem projetados e cuidadosamente executados, visando sempre os melhores padrões de qualidade para satisfação de nossos clientes. Almejamos proporcionar um impacto positivo na vida de nossos clientes, colaboradores, parceiros e contexto onde a empresa atua.  Buscamos a melhoria contínua na qualidade de nossa equipe, processos e produtos, respeitando sempre o meio ambiente e a legislação vigente.


Visão
Continuar a se consolidar no mercado como marca Confiável, Sólida e Focada na Qualidade. Vislumbramos ser uma empresa reconhecida por fazer bem feito e pela sua abordagem justa e humana de fazer negócios. Almejamos ainda dar um exemplo de uma nova força motriz para as empresas: Desejo Sincero de Melhorar o Mundo, e não somente o incompleto objetivo de lucro financeiro.  Humildemente, sonhamos em ser reconhecida como uma empresa que fez e faz a diferença no Mundo.


Valores 
Um valor primordial desta companhia é o RESPEITO. Respeito a tudo e todos, desde clientes, colaboradores, investidores até o sutil respeito aos materiais e espaços utilizados.  

Sabemos que atuamos com sonhos de vida de nossos clientes, portanto a RESPONSABILIDADE faz-se essencial.
Servimos também como plataforma para realização pessoal e profissional de nossos colaboradores e parceiros por isso atuamos com espírito de verdadeira DOAÇÃO PESSOAL em uma busca constante de fazer bem feito e com AMOR.

Sem estes ingredientes nada faz sentido!






 

Mais Fotos