Carregando...
Voltar

Nova Tendencia - Pias de Semi-encaixe

Já não é novidade que estamos em uma temporada em que tudo que é retrô e vintage, estão invadindo os gostos das pessoas.
A nova sensação das buscas do Pinterest no que corresponde a cozinha, são modelos de cozinhas clássicas, ou estilos anos 50, trazendo um ambiente mais acolhedor; porém, sem perder a tecnologia do mundo atual. Por isso, as cubas de semi-encaixe estão sendo protagonistas na hora de compor esses espaços. Essas em que ficam a parte frontal projetada para frente, deixando a peça em evidência, podem ser feitas de diversos materiais: cerâmica, metal inox ou em pedra, todas garantindo um toque charmoso, agregando em qualquer estilo, do mais tradicional ao contemporâneo.

As pias inox são bastante utilizadas em cozinhas devido sua facilidade de

limpeza e manutenção. Logo, grandes marcas como por exemplo, a KOHLER, já possui modelos de cubas de semi encaixe para agradar os adeptos ao metal.

As cubas em cerâmica possuem uma excelente durabilidade, por isso são facilmente usadas em banheiros. Porém já existem modelos para cozinhas, proporcionando leveza e clareza para o ambiente.

Revista Janela Vip Castanhal - Alana Motta

Mais Fotos