Carregando...
Voltar

Nova Tendencia (Bancada com porcelanato)

A bancada é, sem dúvida, um componente inteligente para trazer charme e otimizar o aproveitamento de espaço nesses ambientes. As bancadas de porcelanato, afinal, podem fornecer versatilidade, estilo e resistência incomparáveis para ambiente molhados. 

Entre a ampla variedade de padrões e estilos disponíveis, você pode escolher entre acabamentos metálicos, reprodução de madeira, aço enferrujado ou cimento, com aparência bastante natural.

Esse tipo de mobiliário é uma excelente opção para reproduzir o uso do mármore na decoração, já que o porcelanato também pode ser encontrado em diferentes tonalidades para essa finalidade.

As bordas de bancadas de porcelanato têm aparência diferenciada em comparação com outros materiais. No entanto, ao optar pela bancada de porcelanato, é recomendável escolher um tipo de borda em formato regular, como o retificado.

Ideal para banheiros e lavados, as bancadas de porcelanato são muito resistentes e duráveis. Elas são praticamente imunes aos danos comumente causados ​​a outros tipos de mobiliário, por efeito de temperaturas extremas e da umidade. Por exemplo, a absorção média de água do porcelanato é de apenas 0,1%.

As bancadas de porcelanato são um tipo de mobiliário com alta qualidade, que oferecem versatilidade, resistência e alto desempenho no banheiro.  Elas são duráveis e conferem um visual diferenciado para esses ambientes, que representam um verdadeiro desafio à criatividade nos projetos de interiores.

Aproveite essas incríveis dicas para redecorar o seu banheiro!

 

Mais Fotos