Carregando...
Voltar

Decoração de natal para o seu apartamento

Faltam poucos dias para o Nata, mas ainda dá tempo de enfeitar o seu apartamento! Para quem mora em apartamento pequeno ou casas menores, essa pode se tornar uma tarefa um pouco mais difícil. Mas, nem tudo está perdido. É possível decorar, nem que seja só um cantinho da nossa casa. :)

A ideia é ser criativo!!!
Para você que mora em um apartamento e acha que não consegue decorar com luizinhas de natal, esta muito enganado!!! Alem de você conseguir decorar uma janela ou a sacada, o seu apartamento ficará com super destaque desses esses lindos enfeites. 

Dentro do seu apartamento se não couber uma árvore grande, temos algumas opções para você, como por exemplo fazer a sua árvore na parede, alem de dar um charme para sua sala é uma ideia inovadora. Voce tambem poderá colocar uma árvore menor de mesa para conseguir deixar o ambiente mais alegre. Afinal o espírito natalino transforma os ambientes de cada casa. Quando o espaço é limitado, o ideal é escolher um cantinho da casa ou alguma mesinha para decorar. Escolher poucos itens para decorar também é uma ótima forma de não tornar o ambiente menor do que já é.

Aproveite essas dicas e deixe seu apartamento lindo!


 

Mais Fotos