Carregando...
Voltar

Como decorar sua casa para o inverno

Com a chegada do inverno, as temperaturas baixaram de verdade. Começamos a tirar os casacos do armário, fechar as janelas e trocar as roupas de cama para aquelas de tecido mais quente, colocar uma pantufa e até luvas...

Separamos algumas dicas super importantes para ajudar a decorar sua casa no inverno.

1 - Mantas e cobertures - Não tem coisa melhor do que ficar em baixo de uma coberta com esse friozinho não é? assistindo a um filme, tomando um chocolate quente no sofá ou na cama. Tem muitas decorativas para sofá que deixa o ambiente bem aconchegante, mas na hora do friozinho elas se tornam muito uteis para nos esquentar.

2 - Tapetes - Vamos combinar que tapete é maravilhoso, alem de deixar a decoração da casa muito charmosa ele ajuda a nos aquecer do inverno. Imagine aquele tapete bem felpudo na sala ou no quarto, que traz esse ar de ambiente mais quentinho e aconchegante. 

3 - Almofadas - As almofadas são itens decorativos muito usados e alem da decoração ele nos traz muito conforto e um ambiente acolhedor.

4 - Velas - O espaço á luz de velas geralmente são mais românticos, aconchegantes e elegantes, ele se torna um dos principais aliados com esse friozinho, principalmente para quem não tem lareira em casa.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas!

hometeka.com

 

Mais Fotos